Devoluções e Trocas

Caso pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada.

Para efetuar a devolução, deverá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, indicar o número da encomenda e a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver.

As devoluções devem ser feitas em embalagem adequada, de forma a garantir a integridade dos produtos devolvidos, e através de correio registado para a nossa morada (Rua Armando Cortesão, nº18 – Vale Flores, 2810-356 Almada).

Os produtos podem ser trocados por outros de valor igual, inferior ou superior. Caso o valor seja inferior, a Suavenatureza LDA devolve o excedente via transferência bancária. Se o valor for superior, será faturada a diferença ao cliente.

Caso o cliente não pretenda a troca por outro produto, a Suavenatureza LDA compromete-se a devolver o valor da encomenda, via transferência bancária, no prazo máximo de 30 dias úteis.

O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

Caso algum artigo seja rececionado nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas instalações acima indicadas, suportando os custos de recolha.

Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora.

A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.